sábado, 29 de dezembro de 2007

Coisa chata pra caraleo

Dúvido que você nunca foi pego despervinido pela famosa "falta de assunto" depois de uma grande sinfonia de risada passa.... Todos olham um p/o outro com uma cara de "e agora josé?!" com uma profunda dúvida de qual será o próximo assunto, assim o momento de silêncio se esteeeeeende até que alguém comece algo...Que também não irá durar muito tempo e loogo o silêncio torna a reinar novamente.
Isso é muito constante com o encontro de grupos e pessoas de "universos" diferentes, minha teoria pelo qual "se isso acontece muito, é porque você está fora de seu grupo"
Não podemos saber ao certo sobre isso, mas normalmente um assunto de estende quando 2 pessoas entendem de uma certa coisa... é como pessoas de línguas diferentes tentando se comunicar Você entende de relance tudo por causa de suas espressões, mas a conversa não se estende... Você consegue entender alguém falando em inglês mas se seu conhecimento em inglês for baixo, você não irá conseguir continuar tantos assuntos.

Uma coisa delicada, sem explicações certas, é uma teoria só....
mas uma coisa é certa....
"Não há nada melhor do que a não obrigação de falar alguma coisa"
By: Rubem Alves

Um comentário:

Fernando Neves - KroSS disse...

Hm...
sei lá. Penso difenrente. Vários fatores podem influenciar: o assunto pode ser chato. O assunto pode não interessar em relação a algum dos participantes. Dependendo do tanto de horas que a conversa se estendeu o grupo pode estar cansado. Vc pode não gostar de estar falando com a pessoa. Mta coisa envolve...

mas é interessante isso msm. Como vc disse as vezes vc pode realmente estar fora do "grupo". O Interessante é conviver com várias pessoas diferentes, pensamentos distantes, idéias variadas...
ae vc pode ir montando um parametro para suas conversas...

e como vc disse no final: "Não há nada melhor do que a não obrigação de falar alguma coisa". Realmente, isso acontece qndo vc esta entre amigos e não precisa fazê akele "social"
auiHauUIahUIA

Lolz!!!

um silêncio pode ter vários significados e diversos sugestões de idéias...