segunda-feira, 30 de março de 2009

E finalmente achou-me

O amor, tal sentimento que nos traz muitos problemas "por ser o melhor e mais prazeroso torna-se o mais complexo dos sentimentos"

As noites só, me vejo na penúria do meu ser, carente, triste, infeliz, sentindo aquele profundo vazio acompanhado do nada.
Apenas o silêncio ao meu redor faz com que ocorra o mais confuso e alto barulho dentro de mim reclamando da minha falta de localização e noção, sem saber para onde ir e o que fazer....
Apaixonado, seguindo a lógica para não sofrer mais, mas ainda ainda assim continuo a me perturbar todos os dias com tais crises que não desgrudam da minha mente, sempre me perturbando e me desviando cada vez mais da minha sonhada resposta.
Dia após outro, noites que aparecem com um pequeno intervalo determinado pelo sol, que trzem junto de si em minha direção o VAZIO dentro de mim

3 comentários:

Dée disse...

se apaixonou uma vez, agora virou poeta também? (;

Nícholas Mendes disse...

uéééé....supra as suas necessidades horas.
descobre o que vc precisa e consiga,
que nem o tenis (puta vaidade, mas beleza.) vc queria, comprou e fico tão feliz que foi na aula com ele, onde todo mundo vai de qualquer jeito.
....
vc precisa de atenção?
eh tudo culpa dos pais, sinal que sua mãe não te ama. O.o!
quer um abraço?!?
uehuahuehuhae brincadera!!
mas eh mais ou menos isso.

Nícholas Mendes disse...

PS: "horas"= ORAS.