quinta-feira, 16 de julho de 2009

Crianças

Esses dias, perto de uma criança comecei a conversar e brincar com ela, garota de 10 anos aproximadamente, eu estava de mal humor, mas por alguma razão me senti aliviado depois de sua compania.
Foi uma coisa incrivel, muito simples, não ficarei montando aquelas boas imagens do tipo "eu adoro crianças, amo, amo". Só queria apontar suas qualidades e o que me deixou tão relaxado depois da experiência.
Crianças, alguém ao qual você pode se sentir seguro perto porque não há ainda a criação daquilo que os adultos desenvolvem que se chama fingimento, sim, é alguém ao qual você pode ficar perto, se sentir totalmente a vontade, ela não irá se forçar a nada,será sincera e conversará com você normalmente, dirá o que vem a cabeça, discutirá com você desde que você seja compreensivo e ouvinete para com ela.
Adorei essa parte
Criança: Hey! Me da uma parte do seu chocolate?
Thales: Você se aproximou de mim só pra isso?
Criança: ahn...(fica sem jeito)
Thales: Pode pegar tudo

Mesmo que quisesse fingir para não parecer feio, ainda não consegue.

Rubem Alvez dizia: "ahn... O olhar das crianças, olham para tudo e tudo ainda é novo...."

Um comentário:

Dée disse...

ahahahahhahaha, coitada da criança thalees! aahahha