sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quanto ao meio ambiente.... você é positivo ou negativo?

Desenvolvi uma coisa meio boba, mas acho que vale a pena contar, primeiro me questionei "será que faço bem ou mal apra terra? ajudo a melhora-lo ou destruo o planeta?", a resposta foi fácil, lógicamente destruo, os pontos são fáceis de serem distrubuidos, pra começar, uso sacolas plásticas desenecessárias, ando de carro todos os dias, costumo usar ar-condicionado, uso detergente que não se dissolve na água sem polui-la,a além de consumir inúmeras produtos que são fábricados por indústrias que prejudicam(muito) o meio ambiente. A favor só tenho o ponto que tentei ser vegetariano e nunca jogo lixo na rua.
Mas esse não é o final da ideia, pensei no geral, quero dizer na população mundial, quem é positivo e quem é negativo, penso eu que quase, ou se não todos do mundo são negativos, pois é muito dificil - quase impossivel - de ser positivo nas situações em que nos encontramos.

Era só isso, declaro com meus pensamentos, o fim do mundo.

Nenhum comentário: