domingo, 15 de novembro de 2009

Continuando

Enfim, foi ai que depois de um tempo frequentando as aulas, numa sexta qualquer, estava desenhando quando me chamaram para opinar sobre uns folhetos que estavam fazendo para divulgação dos seus produtos. Foi ai... Nesse exato momento que se iniciou minha vida, a melhor parte dela, os momentos mais felizes(incomparavelmente) da minha vida, eu não lembro o que aconteceu ao certo, mas a sensação de me lembrar daquele dia milagroso é ótima, lembro que foi a primeira vez que ri tanto na minha vida, acho que fiquei mais de 1h rindo, ri tanto que minha barriga e boxexa começaram a doer, mas doer de uma forma que eu não queria mais rir por mais que fosse bom, estava doendo mesmo.
Foi ai então... exatamente nessa hora que passei a ter uma vida social, interação com pessoas de verdade, ter amigos. Conheci tudo que mais importava na vida, a diversão de estar acompanhado por pessoas ao qual você se identifica, que falam a mesma linguagem, acho que foi a primeira vez na vida que eu pude me sentir a vontade para dizer o que queria, fazer o que tinha vontade sem medo que alguém reprovasse qualquer ato ou pensamento, além de que as pessoas encontradas ali, eram todas, todas, bem humoradas, divertidas ninguém era odiado naquele meio.
Citarei os nomes daquelas pessoas: Sidney, Fernando, Renan, Milena(chamarei Yoko de Milena porque a lembro na época como Milena), Renato, Machin, Megaman, Andreza, Gordin, Renato, Edgar.
Haviam aqueles que não faziam parte da turma, mas lembro-me deles com uma boa sensação: Einstein, Gibaki, Anderson, Jesus(que mais tarde aparecerá novamente com outro nome), e aparições de pessoas que entrosavam um dia depois sumiam.


vou jantar a já volto

Nenhum comentário: