quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pump

Nesse tempo, conhecendo pessoas, nos divertindo, comecei a jogar aquela máquina de dança barulhenta pisca-pisca, chamada "Pump", mas enfim, ai iniciou-se uma outra parte da história.
Conhecemos o Bola, o Marco, Thiago e o Bruno, por causa da FAby que num belo dia, íamos ao lanche e ela os convidou, no inicio eram pessoas mais velhas, eles tinham 26 em média e eu.... 13... Mas por incrivel que seja andávemos todos juntos, Lion, Edgar, Thales(eu), Faby, Fernanda, Fernando, Renan, Gordin, Yuzo, Milena, Marco, Thiago, Bruno, Nilson, Renato, entre outras pessoas que apareciam raramente.
Com a ingressão dos novos integrantes, começamos a fazer churrascos, a banda começou a tocar e assim, nessa época as festas se iniciaram, não importava muito o que acontecia, o que era ou o que não, mas que nos finais de semana os planos passarão para "ir na pump e churrasco varando a noite mais tarde".
funcionou bem, lembro bem das histórias, o Marco com seu jeitão extravagante, berrando igual o vocalista do massacration, o Bruno brigando com ele e o Thiago se mostrando interessado e articulado por tudo.
Essa foi uma época... Muito louca, voltarei e escreverei mais assim que tiver vontade, por enquanto, sem fotos nem nada, mas prometo voltar com uma

Nenhum comentário: