sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Quebrando a história

Fora disso, só queria comentar algo, escrever. achei o orkut e o twitter inapropriado....

aqui...

Faz muito tempo que não durmo satisfeito.
Apesar do dia ter sido divertido, com os amigos, ter comido o que eu queria, ter dado risada com as pessoas, as pessoas me aceitarem, ter tudo.
Durmir bem, ainda não....
Será.. que está faltando algo?

Meu plano de ter os amigos de novo... foi concluído, sair com eles tornou-se novamente algo agradável e divertido, a satisfação que já tive, se é que tive, ainda não está dentro de mim.
Seria isso normal?
da pra ter mais?
é pra ter mais?
como?

"Em direção ao amanhã não há conforto"

Acho que assim, está.... satisfatório...
bom, vendo que isso está melhor, mas muuuito melhor que antes. Tá valendo
seeya

Nenhum comentário: