quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Continuando a história

Após um tempo com muitos churrascos a turma estava enorme, com umas 20 pessoas de vez em quando até dentro da minha casa para as festas.
Danilo, Jack, Bruno, Marcos, Thiago, Fernanda(que nesse momento estava de rolinho com Thiago), Edgar, Nícholas, Eu, Yoko, Yuzo, Bola, Faby, Suzuki, Renan, Fernando, Nilson, Renato, Willian, Yuji, Aline com o aparecimento de algumas pessoas aleatórias
Obs: Não repare a proporção de 5 homens para 1 menina, eramos homens, bebíamos(apsar dos meus 14 anos)
Foi desde ai então, festas, festas seguidas de mais festas
O local era sempre animado, não tinha tempo ruim, animo era uma coisa que parecia inata de todos os seres que viviam conosco, todos, animo
De novo.... citarei aqui algumas coisas
"A sensação de liberdade, poder se sentir a vontade, poder falar o que você quiser tendo certeza de que as pessoas o aceitaram e ainda darão risada de qualquer coisa que você disse, como disse há algum tempo atrás... A melhor sensação que existe: a de ser aceito."
Acho ainda esse motivo, o melhor motivo para se sentir feliz, alegre e que causa a satisfação de ser você mesmo, ainda acho que a felicidade está aí.
Porém, agora viram as partes ruins da história, quando minha felicidade começa a se encerrar.

O término do grupo:
Edison arranja uma namorada.(Lidiane)
Thiago e Fernanda inciam um namoro e por alguns motivos bestas(mas realmente bestas) o pessoal tisora a Fernanda(que leva Thiago junto)
Faby fica mal falada.
e pra encerrar mesmo.... Marcos morre....

e ai terminou a turma, o pessoal começou a entrar na facul, Edgar vai pra São Paulo estudar, Renan vai pra São Carlos, Renato se muda pra maringá, e Fernando vai morar junto a ele mais tarde pelo mesmo motivo....


Encerrarei esse post falando da separação do grupo.
Acontece... e fez parte da minha vida, não tive escolha, até hoje penso que essa é uma daquelas coisas ruins que não tem aquilo "Para toda coisa ruim na vida, há uma lição a se aprender dela", bom, daí começa a minha crise.

Nenhum comentário: