domingo, 19 de setembro de 2010

A vida

Olá! Prazer, me chamo vida e estou aqui pra te mostrar uma coisa.
Apesar de sua mente desenvolvida permitir imaginar coisas fantásticas e criar coisas melhores ainda, venho lhe informar que, mesmo ela tendo todo esse potencual, acabou por criar uma crença em como a vida é, e claro erroneamente, porque sua mente fantasia, imagina, idealiza, não somos criados apenas com fatos e mesmo que fossemos, iriamos fazer deduções erradas, generalizações bestas, fantasias viajadas, somos influenciados com filosofia de nossos pais, alguns com a crença das igrejas, entre outras pessoas maiores responsáveis pela nossa formação, assim estou aqui para mostrar quem realmente sou.
Mentira não posso fazer isso, não funciono dessa maneira, mas ao correr de sua vida vou me apresentando aos poucos e irá perceber. Ás vezes sou cruel - sendo sincero, na maior parte das vezes- , apesar disso sou benéfico, apenas preste atenção nos fatos que acontecem ao seu redor, não aceite explicações que puxam-lhe alguma crença ou apelação, coisas acontecem simplesmente por acontecer, acasos acontecem raramente por também simplesmente acontecer, não vim aqui estragar a condição saudável de ninguém, mas sem me conhecer viverá numa vida idealizada, escondendo as coisas como realmente são


Texto cretino, parece a pilula do Morfeu

Nenhum comentário: