domingo, 7 de março de 2010

+ Algumas coisas

Há uns 3~4 anos o grupo de pessoas que eu costumava andar junto(minha turma) acabou se desfazendo lentamente, até hoje sobrar apenas o Bruno, Edison, Weber, com tendência a se tornar Edison e Weber, mas acabei conhecendo outras pessoas e simplesmente, dar roles, conversar ou mesmo ficar na madrugada conversando de b0beira com eles, com essas pessoas se tornou algo realmente divertido.
Meu ponto no final é descobrir o que aconteceu, por que eu mudei de grupo? O que determina as pessoas que convivo? Por que se tornou tão prazeroso sair com essas pessoas que acabei de conhcer?
Bom... inicando, analisando os fatos
Grupo antigo: Sempre ficavamos no americanas, ultimamente, sem muito assunto, até viajei pra São Paulo com eles, mas em alguns momentos sentia-me deslocado e realmente não me sentia a vontade, para dizer o que eu queria, me expressar. Brigava e competia constantemente, tava foda.
Grupo atual: Sempre agente sai, falamos de mulher, fazemos piadinhas, me sinto a vontade, lá não fico comepetindo, nem sinto pressão, me sinto a vontade
Bom, enfim, no final acho que é uma identificação que aconteceu(além de não precisar ficar brigando constantemente)...........
.........
........
......
vsf, ficou óbvio pra mim porque mudei de grupo.
té+

Nenhum comentário: