terça-feira, 31 de agosto de 2010

Meu dia

Hoje tive um dia completo, uma aula de manhã e a tarde uma prova de redação a tarde, logo após a prova e meus amigos viemos aqui em casa, ficamos conversando, fazendo várias piadas, rindo das coisas da vida, jogando gelo na piscina, acabei tendo aquela sensação de estar rindo no meio dos amigos novamente, mas ainda assim não me senti totalmente satisfeito(quase, sentindo que faltava alguma coisa), mas em análise, estou ficando vagabundo, não estou estudando direito, a sensação de vazio ainda me pega um pouco.
Nos ultimos tempos: Pensando em uma menina que fiquei, não estou estudando direito, bombando nas provas, meio perdido, vendo filmes, mas está bom desse jeito.

Hoje tive a conversa(disucussão) com o Nícholas, que me mostrou que meu lado radical estava errado, e briguei feio com ele. Comecei falando que história em geral era uma super bobagem de se aprender na escola. Aí ele argumentou com várias coisas e discutimos, em um momento achei que tinha ganho a discussão quando disse que seria muito bom e proveitoso, se as pessoas soubessem o que acontece nas ATUALIDADES apenas(esse era meu ponto), porém depois disse um bom argumento que foi "mas eaí, sabemos que temos que mudar... Mas como saberemos para onde mudar sem as experiências do passado?"
Foi esse então o argumento que me venceu e eu tive que dar o braço a torcer e reconhecer minha perda.
Claro, como no post ali anterior perder uma discussão é terrível, porém nessa foi bom.
Esse tempos estava me sentindo muito prepotente, estava me achando o máximo, me sustentando achando que eu não era vagabundo porque eu lia muita coisa, estudava psicologia e filosofia e me sentia o cara porque eu sabia disso, mas aí veio essa conversa e me pôs no lugar novamente, agora não estou mais me achando e estou até me achando um pouco vagabundo.

É, sempre quando você acha que está bom, a vida vem e te dar uma lição.
"O que você não sabe, a vida ensina" essa frase é minha


Me sinto melhor agora.(Naquela sensação de dia completo)
Agradecimentos ao meu (melhor) amigo Nícholas Mendes

Nenhum comentário: