sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Odeio gente exibida + convencida + que se acha foda

Uma coisa que me irrita profundamente é a falta de humildade que alguns tem,andam como se fossem os fodas, o tempo todo querem impressionar aos outros, em outras palavras a vaidade é a coisa de maior peso na vida de uma pessoas desse jeito, aí a pessoa tenta ser bonita, simpática, e engraçada o tempo todo, o problema é que a pessoa não enxerga que ela deixa um ar de exibida mala misturado com uma superficialidade incrivel no lugar onde está dando seu show, então só pra me espressar, é algo que eu realmente odeio, a falta de humildade, de sincerdade, de elegância, de simplicidade, de desprendimento que uma pessoa pode ter, assim eu fico nessa, me irrito muito fácil com as pessoas, eu vejo o defeito delas muito fácil e isso me irrita profundamente. gente convencida, exibida + que se acha foda


nossa, que merda de post, por que teve tantas visualizações? (20/08/2012)

Nenhum comentário: