sábado, 7 de agosto de 2010

Sobre o que escolhemos para nos desempenhar

Estava lendo "Os sentidos da vida" de Flavio Gekovati, e li que o jovem acaba por se desempenhar naquilo que é reconhecido, eu sinceramente não acreditava muito nisso, acreditava mais que nos desempenhavamos mais no que nos inspirava, no que achavamos legal,, por exemplo: Sempre admirei alguém que dançasse bem e achva super legal, conclusão: acabei por treinar muito dança e até hoje me empenho nisso, outro exemplo é quando eu assistia muito desenho(animes), assim entrei para uma escola de desenho esperando fazer igual, seria mais ou menos isso? Acabamos tentando imitar aquilo que nós "pagamos pau"(achamos legal e assim queremos fazer igual?)
Na verdade, só estou desenvolvendo coisas que acontecem na minha cabeça e generalizando(tenho que tomar cuidado com isso)

Mas assim, aconteceu um troço assim esses tempos
Meu pai comprou pra mim uma máquina fotográfica para eu registrar os momentos na europa, tirei algumas fotos e tals, mas acabou acontecendo que as pessoas gostaram de minhas fotos e começaram a me elogiar por causa delas, fiquei super animado com isso e comecei a me desempenhar um pouco mais nas horas de tirar as fotos, comecei a julgar as fotos que via como boas ou ruins, agradáveis e desagradáveis, não gostava muito quando noutros tiravam boas fotos(melhores) já que isso era um ferimento ao que me reconheciam.
Assim, só pra registrar isso, fotografia não é nada que me inspira como dança e assim não tentarei inicar uma carreira e me dedicar, mas que isso começou a me chamar atenção e mexer comigo na viajem porque fui "reconhecido" isso é verdade.

Só pra registrar uma passagem da minha mente
flws

Nenhum comentário: